Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Missão Portas Abertas já tem um novo secretário geral para 2010

BRASIL (*) - No último dia 10 de novembro, o conselho da Missão Portas Abertas anunciou a decisão de indicar o pastor Carlos Alfredo de Sousa como o novo secretário geral, a partir do dia 2 de janeiro de 2010. Ele irá suceder Douglas Monaco, que, por sua vez, irá assumir a Auditoria Interna da Portas Abertas Internacional.

Carlos Alfredo está prestes a completar 43 anos, é pastor batista, casado há 18 anos com Rosemari e pai de dois filhos, Delwin e Vitor. Ele é graduado em Administração e participou do Treinamento de Líderes do Instituto Haggai em 2007.

Integrante da equipe da Missão Portas Abertas há 10 anos, Carlos Alfredo já ocupou diferentes postos como gerente de Tecnologia e Inovações, consultor interno e líder do programa de Correspondentes Locais. Atualmente ele desempenha a função de coordenador nacional de Ministérios.

O futuro secretário geral já participou de conferências internacionais da Portas Abertas na área de Tecnologia e também fez viagens de campo ao Oriente Médio, México, Índia e Bangladesh.

Louvor e oração
A equipe da Missão Portas Abertas convida a todos os parceiros a louvarem a Deus por sua direção durante esse processo que resultou na promoção do Carlos Alfredo.

O conselho da Missão se dedicou à tarefa de escolher o novo secretário desde que Douglas Monaco anunciou, em julho deste ano, que assumiria uma posição no âmbito internacional da organização. (A edição de dezembro da revista Portas Abertas trará uma matéria completa sobre a sucessão). Alguns candidatos externos participaram do processo seletivo e a escolha foi feita com muito cuidado e sob constante oração.

Oremos também pelo futuro secretário que terá de enfrentar muitos desafios à frente da Missão. Que o Senhor possa capacitá-lo e fazer com que, sob sua administração, a Igreja Perseguida encontre ainda mais apoiadores entre os cristãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...