Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Igreja é destruída por radicais anticristãos

ÍNDIA (26º) - No dia 14 de setembro, os cristãos de um vilarejo indiano que trabalhavam na construção de uma igreja foram agredidos por extremistas anticristãos.

Os radicais destruíram completamente as novas instalações em dois dias e, apesar da congregação ter a permissão do governo para construir a igreja, os extremistas a demoliram assim mesmo. Eles deixaram implícito que os cristãos foram desonestos na requisição de permissão sobre o que estavam construindo e os acusaram de não possuir uma permissão válida para construção.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Britânica sequestrada no Afeganistão morre durante resgate

AFEGANISTÃO (6º) - Uma britânica sequestrada no Afeganistão no fim de setembro foi morta na noite de sexta-feira durante uma operação de resgate. O anúncio foi feito pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido.

"É com profundo pesar que me vejo na obrigação de confirmar que Linda Norgrove, a trabalhadora humanitária sequestrada no leste do Afeganistão no dia 26 de setembro, foi morta por seus captores durante uma tentativa de resgate ontem à noite (sexta-feira, dia 08 de outubro)", disse o ministro das Relações Exteriores, William Hague em um comunicado de seu gabinete no dia seguinte, sábado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...