Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pastor de 76 anos é agredido

RÚSSIA (*) - De acordo com uma matéria publicada pela Associação Slavic Gospel, um pastor batista foi espancado até a morte no último final de semana em São Petersburgo, Rússia.

O pastor Yuri Golovin, 76 anos, da Igreja Batista Central de São Petersburgo, foi agredido por criminosos não identificados em frente à casa de um ancião de sua igreja. Após o ataque, o pastor conseguiu atrair a atenção do membro de sua igreja, que imediatamente chamou uma ambulância. O pastor faleceu no hospital por causa dos ferimentos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Domingo da Igreja Perseguida - 30/05/10


DIP é o Domingo da Igreja Perseguida, evento que acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. Por isso, convidamos você a organizar este evento e ser um representante da causa da Igreja Perseguida.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.
Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, estamos aguardando que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.
Para participar, clique aqui e preencha o cadastro.
Neste site, você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.
Faça parte da história de vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.
Afinal, se tudo o que eles enfrentam fosse com você, você gostaria que outras pessoas soubessem o que você passa, não gostaria?
Realização:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Eu só estou vivo por Jesus Cristo, que está sempre comigo"

BANGLADESH (45º) - Quando os muçulmanos bengaleses aceitam a Cristo, eles “cruzam a linha da religião”, principalmente quando são batizados. Não há como voltar atrás, e inicia-se uma difícil jornada como seguidor de Cristo. Para o jovem Apurba Rana, de 26 anos, essa caminhada começou em 2004.

Apurba recebeu a visita surpresa de seu primo, James Emtazul, um pastor que tentava começar um ministério em Satian, um vilarejo ao sudoeste de Bangladesh. Apurba ganhou livros cristãos de seu primo, mas quando James começou a conversar com ele sobre céu e inferno, Apurba ameaçou agredi-lo, e seu primo fugiu do vilarejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...