Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sábado, 6 de março de 2010

SHOCKWAVE - Ore pelos cristãos do Norte da África

NORTE DA ÁFRICA - Durante o fim de semana do SHOCKWAVE, preparamos uma lista de pedidos de oração vindos do norte da África. Divulgue para sua igreja e amigos, para que todos esses pedidos sejam levados a Deus!

Ore pelos cristãos

• Como você se sentiria se fosse o assunto da cidade? Muitos cristãos no Norte da África enfrentam isso todos os dias. Ore para que eles consigam enfrentar isso e sejam boas testemunhas.
• Muitos têm sido perseguidos pela polícia secreta. Ore por eles.

sexta-feira, 5 de março de 2010

SHOCKWAVE - A onda de oração já começou! Participe!

INTERNACIONAL - Milhões de cristãos são perseguidos em todo o mundo por causa de sua fé. Todos os dias, eles enfrentam tortura, prisão e morte apenas pelo fato de serem cristãos.

Como seria estar no lugar deles? Em Hebreus 13.3 está escrito: “lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados”.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pedido de "jihad" contra Suíça por minaretes é inadmissível, diz ONU

INTERNACIONAL - A Organização das Nações Unidas (ONU) criticou nesta sexta-feira o líder líbio, Muamar Gaddafi, por ter convocado uma "guerra santa", ou jihad, contra a Suíça.

O chefe da ONU em Genebra, Sergei Ordzhonikidze, afirmou que declarações deste tipo feitas por um chefe de Estado "são inadmissíveis nas relações internacionais".

Ordzhonikidze disse que as Nações Unidas têm o poder, o conhecimento e o treinamento necessários para evitar qualquer tentativa de violação das instalações da ONU em Genebra.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cristãos pedem ação do governo contra ataques

NIGÉRIA (27º) - O líder da Associação Cristã da Nigéria (CAN) no estado de Zamfara disse estar desapontado devido à falta de respostas da polícia do Estado em relação aos incêndios a igrejas.

“É uma pena que não haja nenhuma reação da polícia. Mesmo o governador se recusou a nos encontrar”, disse o presidente da CAN, pastor Edwin Okpara.

terça-feira, 2 de março de 2010

Cristão é condenado a prisão perpétua por acusações falsas

PAQUISTÃO (14º) - A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que o tribunal paquistanês condenou um cristão à prisão perpétua por, supostamente, fazer comentários “degradantes” sobre o Alcorão e Maomé.

O jornal paquistanês Dawn relatou que o tribunal também multou Qamar David em 101.000 rúpias paquistanesas (US$ 1.187,00).

segunda-feira, 1 de março de 2010

Proximidade das eleições aumenta risco para cristãos no Iraque

RAQUE (17º) - Neste ano teremos eleições no Brasil. Embora elas só aconteçam em outubro, todos os dias os jornais tratam do assunto, que, naturalmente, irá mobilizar cada vez mais a atenção de todos os brasileiros conforme o pleito se aproxime.



Os partidos governistas e os de oposição certamente trocarão as farpas habituais e, pode se esperar que haja debates mais ou menos acalorados entre eleitores de opiniões divergentes.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apesar de toda a dificuldade, a Igreja está crescendo no Afeganistão

AFEGANISTÃO (6º) - AClassificação de países por perseguição é uma lista na qual os países são classificados segundo o grau de intolerância para com o cristianismo. Seu objetivo é informar a reação dos países ao evangelho e acompanhar aqueles em que a perseguição está se tornando mais intensa.



O Afeganistão ocupa a 6ª posição na Classificação. Ser cristão nesse país ainda é difícil, em particular porque a Constituição é baseada em princípios Islâmicos. Além disso, o islamismo é a religião estatal e as leis não podem contradizer essas crenças religiosas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...