Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jovem estudante de teologia é morto por extremistas




INDIA (26º) - Extremistas hindus invadiram eventos cristãos no Estado de Madhya Pradesh, Índia, no início do mês, provocando a morte de um estudante de teologia e deixando outros feridos.











O corpo de Amit Gilbert, 23 anos, foi encontrado em um poço próximo ao local atacado por um grupo de extremistas no dia 17 de abril em Gram Fallaiya, distrito de Betul. Com as cabeças cobertas e carregando barras de ferro, integrantes dos grupos extremistas Dharam Sena e Bajrang Dal cortaram a energia elétrica durante o evento e começaram a atacar.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A responsabilidade dos professores da Escola Dominical

Por Altair Germano
A responsabilidade no processo seletivo de professores para a Escola Dominical, geralmente recai sobre o superintendente/dirigente/gestor e o pastor da congregação, enquanto que a de dirigente/superintendente/gestor geralmente é de competência dos pastores de congregações ou presidentes de igrejas. Alguns critérios precisam ser observados neste momento, para que problemas dos mais diversos não surjam depois. 


terça-feira, 27 de abril de 2010

Cristãos protestam contra morte de adolescente

PAQUISTÃO (14º) - Centenas de cristãos protestaram contra o assassinato de Adil Masih, um cristão de 13 anos que morreu como resultado de um tiroteio entre dois grupos muçulmanos rivais no dia 23 de abril de 2010.

O tiroteio aconteceu em Dullay, um vilarejo na jurisdição da delegacia de Gajrakh, em Gujranwala, Paquistão, e o adolescente foi pego no fogo cruzado.

domingo, 25 de abril de 2010

Mulheres do Caminho



Esse é o nome do novo ministério que visa mobilizar cristãs brasileiras a fortalecerem as cristãs perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...