Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para Merkel, Alemanha tem escassez de cristianismo

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, recebeu um estrondoso aplauso do congresso do seu partido, a União Democrata Cristã, ao anunciar que o problema da Alemanha não passa por um excesso de islã, mas sim de uma escassez de cristianismo. O comentário de Merkel surge no contexto de um debate alargado sobre a identidade alemã, o lugar dos cerca de 4 milhões de muçulmanos na sociedade e o multiculturalismo, um projeto que a chanceler considera ter falhado. “Não temos demasiado islã, temos pouco cristianismo. Temos poucas discussões sobre a visão cristã da humanidade”, afirmou a política, que em diversas ocasiões já manifestou publicamente a sua fé cristã. A Alemanha precisa de mais debate sobre “os valores que nos guiam e a nossa tradição judaico-cristã. Temos que realçar isso com confiança, então conseguiremos chegar à coesão na nossa sociedade”. 

domingo, 21 de novembro de 2010

Assembléia Batista recebe novo membro política missionária e rastreamento

Coincidindo com o 21 º aniversário da organização da Fraternidade de Igrejas Batistas de Cuba (FIBAC), foi realizada de 5 a 7 de Novembro, a reunião anual do movimento de igrejas batistas cubanas que se estende a 12 das 14 províncias do Ilha

Havana, quarta - feira, 17 de novembro de 2010

Cerca de 200 pessoas vieram para o Templo da Igreja Batista da Jordânia em Guanabacoa, Havana, para assistir à reunião de estudo, alternando com uma empresa nos anos subsequentes. Estiveram representados 37 dos 38 igrejas-membro. A Fraternidade foi membro de 39 a Chambas Igreja Batista, na província de Ciego de Ávila, que escolheu como pastor Wilson Santana. Houve também a apresentação do Rev. Rene Rodrigues, pastor em Holguin, que recentemente conduziu com sucesso a sua avaliação da gestão do Ministério Santo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...