Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sábado, 15 de maio de 2010

Cristãos são detidos, inclusive um menino de quatro anos

CHINA (13º) - Na manhã de 25 de abril de 2010, oito policiais invadiram o culto de domingo da Igreja não registrada Cristãos de Chimei, em Neixiang, Nanyang, província de Henan. Eles tiraram fotos, impressões digitais e registraram todos os cristãos presentes. Depois, levaram nove pessoas sem nenhuma autorização. Os cristãos ficaram detidos durante 5, 10 e 15 dias. As famílias não receberam nenhum aviso nem documento sobre o tempo em que ficaram presos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cristãos em meio a um conflito étnico

BANGLADESH (45º) - Apesar do acordo lavrado em 1997, a disputa de terras entre as comunidades indígenas e os colonizadores das Colinas de Chittagong (CHT), em Bangladesh, tem provocado muita violência na região, resultando nas mortes de vidas inocentes. Uma agitação começou na área no dia 17 de fevereiro de 2010. Muitos dos mortos e feridos eram nativos do povo Jumma, e muitas famílias ficaram desabrigadas. Houve também algumas vítimas do lado dos colonizadores. Algumas delas eram cristãos que tinham sido maltratados pelos militares, que acreditavam que eles eram cúmplices e colaboraram para os conflitos.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mulheres do Caminho comemora um ano de frutos pela Igreja Perseguida

BRASIL (*) - Foi com muita alegria que mais de 200 mulheres se reuniram no salão da Igreja do Nazareno Central de São Paulo para comemorar o primeiro ano de frutos do ministério Mulheres do Caminho e, claro, orar pelas mulheres que têm sofrido perseguição em países fechados para o evangelho.

Reunidas pela mesma causa, as mulheres intercederam e ouviram falar mais sobre suas irmãs perseguidas através de relatos contados pela convidada especial, a correspondente internacional Didi Coman.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...