Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pastor cristão é condenado sob falsas acusações


TURCOMENISTÃO (TURCOMENISTÃO (15º) - O julgamento do pastor evangélico Ilmurad Nurliev começou ontem, dia 21 de outubro, quase dois meses após sua prisão. O processo, que teve curso na cidade de Mary, baseou-se na acusação de estelionato em larga escala, e teve a sentença de quatro anos com trabalho no campo de Seydi, onde há reivindicações do uso de drogas psicotrópicas contra os prisioneiros.

A esposa do pastor e membros da igreja negam veementemente as acusações e insistem que os cinco delatores não são membros da igreja, como alega a petição inicial. Três deles apenas frequentaram a igreja poucas vezes, e as demais são desconhecidas.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oposição à construção de igreja indonésia

INDONÉSIA (48º) - Organizações islâmicas fizeram uma campanha contra a construção da igreja católica Madre Teresa na província de Java Ocidental, onde os líderes cristãos relataram que outras 20 igrejas têm enfrentado a hostilidade muçulmana desde 2009. Os líderes muçulmanos disseram que os planos da construção da igreja Madre Teresa em Cikarang farão dela o maior edifício da igreja na cidade de Bekasi.

Adang Permana, presidente geral do Movimento Islâmico Jovem em Bekasi, disse que os muçulmanos locais se opõem à construção da igreja porque temem que isso torne ali "um centro de cristianização", de acordo com o site islâmico Hidayatullah.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...