Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

sábado, 28 de agosto de 2010

Cristã secreta iraniana encontra paz no coração

IRÃ (2º) - “Eu tenho emprego numa cidade muito religiosa do Irã, onde fui forçada a aprender como praticar o islamismo. Fui ensinada de que se queria ser uma boa muçulmana, não teria que rezar 5 vezes por dia, mas desde os 9 anos de idade eu tive que contar quantas orações eu perdi e tinha de fazê-las também. Por muitos anos eu orei muito e cobri todas essas orações. Fiquei muito orgulhosa e pensei ser uma boa pessoa agora, mas eu ainda não tinha paz em meu coração”, compartilha Ziva, uma cristã secreta iraniana, que participa de um seminário de treinamento de discipulado e encontrou descanso no Senhor Jesus.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Socorro urgente e salvamento para cristãos afetados no Paquistão

PAQUISTÃO (14º) - Os cristãos paquistaneses afetados estão agora recebendo muita ajuda emergencial de um grupo chamado Aliança das Minorias Paquistanesas (APMA)

A ASSIST News Service (ANS) soube que na quarta, 18 de agosto de 2010, a “equipe de socorro e resgate às vítimas de enchentes” da APMA, liderada pelo parlamentarista cristão da província de Punjab, Tahi Naveed Chaudhary, entrou em ação com o trabalho humanitário sobre a direção de Shahbaz Bhatti, ministro federal das minorias.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vitima de Orissa, indiana resgatada de violência

ÍNDIA (26º) - Quase dois anos após a ataques aos cristãos em larga escala em Kandhamal na Índia, estado de Orissa, um time vêm trabalhando contra o tráfico humano e em 9 de agosto resgatou uma garota cristã de 16 anos - pelo menos um de cada 60 pessoas, são vendidos como escravo após terem sido deslocados pelos ataques de 2008.

Segundo uma fonte, a recuperação em Delhi de uma garota representou uma quebra na rede de tráfico entre meninas e mulheres cristãs de Orissa à capital nacional.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medo de cristão como de islâmicos ganham posição no Paquistão

PAQUISTÃO (14º) - O temor de que grupos islâmicos estão ganhando corações e mentes através de esforços de socorro entre as vítimas de inundação do Paquistão estão crescendo na comunidade cristã.

De acordo com a fundação Barnabás, extremistas com ligações terroristas se esforçam em preencher a lacuna de ajudar onde o apoio internacional tem sido lento, pois o governo paquistanês recebe criticas por sua resposta ineficaz à crise – já com mais 20 milhões de pessoas afetadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...