Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

domingo, 21 de novembro de 2010

Assembléia Batista recebe novo membro política missionária e rastreamento

Coincidindo com o 21 º aniversário da organização da Fraternidade de Igrejas Batistas de Cuba (FIBAC), foi realizada de 5 a 7 de Novembro, a reunião anual do movimento de igrejas batistas cubanas que se estende a 12 das 14 províncias do Ilha

Havana, quarta - feira, 17 de novembro de 2010

Cerca de 200 pessoas vieram para o Templo da Igreja Batista da Jordânia em Guanabacoa, Havana, para assistir à reunião de estudo, alternando com uma empresa nos anos subsequentes. Estiveram representados 37 dos 38 igrejas-membro. A Fraternidade foi membro de 39 a Chambas Igreja Batista, na província de Ciego de Ávila, que escolheu como pastor Wilson Santana. Houve também a apresentação do Rev. Rene Rodrigues, pastor em Holguin, que recentemente conduziu com sucesso a sua avaliação da gestão do Ministério Santo.

Como delegados fraternos estiveram presentes, o presidente da Aliança de Batistas do Brasil, o secretário geral da Convenção Batista da Nicarágua e sete delegados da Aliança de batistas nos Estados Unidos.

"Como testemunho do nosso interesse na proclamação da Palavra e da extensão do Reino, analisar e aprovar o documento intitulado" Política FIBAC Missionário ", que traça as diretrizes e desenvolver novos grupos de crentes", diz o Rev. Manuel Delgado, secretário executivo da Fraternidade.

Fonte: ALC





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...