Os radicais destruíram completamente as novas instalações em dois dias e, apesar da congregação ter a permissão do governo para construir a igreja, os extremistas a demoliram assim mesmo. Eles deixaram implícito que os cristãos foram desonestos na requisição de permissão sobre o que estavam construindo e os acusaram de não possuir uma permissão válida para construção.
No dia da demolição, o pastor da Gospel do Asia, Paul Joseph e sua congregação haviam completado boa parte do edifício. Junto de outros líderes a polícia foi acionada, mas se recusou a prestar ajudar.
No dia seguinte aos ataques, os radicais pressionaram os moradores da região a assinar uma petição contra a construção da igreja. Ignorando os apelos dos cristãos para cessarem os ataques, os agressores insistiram e disseram: “Nós não queremos nenhuma igreja nesta área”.
Esse incidente entristeceu profundamente Paul Joseph e sua família. Ele agradece as orações pelos cristãos, para que permaneçam firmes na fé, e possam reconstruir sua igreja.
Tradução: Maria Cecília Maia
Fonte: ASSIST News Service
Nenhum comentário:
Postar um comentário