Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cristãos são detidos em visita de oração


ÍNDIA (22º) - Kesboram Bhagel (33) é casado com Tabitha Bhagel (31), e tem três filhos: uma menina de 12 anos e dois garotos, um de 10 e um de 7. No dia 8 de novembro de 2009, ele e sua cunhada, Sangeetha Daniel (24), foram realizar uma visita em Yadunandan Nagar Bilaspur, Chattisgarh, a 8 km da estação de trem Bilaspur.

O dono da casa os convidou para orar por seu filho, pois ele não estava bem. Kesboram é um cristão da igreja IPC e trabalha como secretário no Supremo Tribunal. Kesboram e sua cunhada entraram na casa e ficaram lá por alguns minutos. De repente, um grande grupo de pessoas da colônia e dos partidos Bajrang Dal, Shiv Sena e Dharam Sena invadiram a residência e começaram a ofender os cristãos.

Então, eles arrastaram Kesboram para fora da casa e o agrediram com tapas e chutes, batendo nele com suas sandálias e sapatos. O pastor ainda sente muitas dores, e teve ferimentos internos. Algumas pessoas da colônia ligaram para a polícia. Quando os policiais chegaram, também agrediram o pastor e sua cunhada, e os prenderam. Kesboram e Sangeetha foram liberados cerca de cinco horas depois.

Tradução: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...