Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Interceda pela Coreia do Norte, país que mais persegue os cristãos

COREIA DO NORTE (1º) - Na primeira posição da nova Classificação está novamente a Coreia do Norte, o país em que toda atividade religiosa é vista como uma rebelião aos princípios socialistas que imperam. A situação dos cristãos é extremamente aguda neste momento, embora o regime norte-coreano esteja deixando aos poucos a mão-de-ferro com a qual controlava a sociedade.

Pela mobilização de cada recurso do poder, A Coreia do Norte tenta manipular a sociedade a fim de exterminar atividades cristãs, e usa todos os meios de poder para isso. Foram feitas pesquisas, e descobriu-se muitos cristãos secretos no país.foram expostos durante pesquisas estritas da Coreia do Norte. Diz-se que os cristãos têm sido usados como testes para armas biológicas e químicas...

Apesar dessa situação desumana, A Igreja está florescendo, e aumentam também as chances de pregar o evangelho, especialmente para aqueles que vivem em cidades perto da China.

Separe o dia de hoje para interceder pela Coreia do Norte. Há milhares de cristãos presos, sofrendo torturas e sendo mortos. Ore para que Deus tenha misericórdia daquele país, e para que as pessoas se arrependam e defendam a liberdade religiosa.

Ore e mobilize sua igreja a orar também.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...