Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diretor da Associação cristã nigeriana é sequestrado após culto

Nigéria (27 º)-- O arcebispo anglicano da diocese de Benin, em Edo, Estado da Nigéria, está ainda permanece cativo, depois que os Criminosos Sequestraram o no domingo, 24 de janeiro.



Peter Imasuen, que também é o diretor estadual da Associação Cristã da Nigéria (CAN), foi sequestrado na frente de sua casa, quando voltava de um culto. Os sequestradores pediram um resgate de E.U. US $ 750.000.



Os homens armados Seguiram o cristão desde uma catedral de São Mateus até sua residência, onde arrancaram o desconhecido de seu carro eo levaram para um local.


Os membros executivos da CAN, liderados por Richard Ofere, se encontraram na segunda-feira com o governador Adams Oshiomhole, para falar sobre o sequestro. Eles recusaram se a fornecer qualquer informação para a imprensa, mas acredita-se que a questão Esteja sendo discutida com familiares e oficiais do governo.

O governador Oshiomhole condenou o sequestro, que atribuiu à retirada dos soldados do governo federal de um programa de segurança chamado "Operação Tempestade", designada para frustrar um ajudar a violência e os sequestradores militante.

Ele prometeu se reunir com oficiais do presidente para discutir sobre o Aumento da segurança no Estado e Assegurar que o bispo seja liberado em breve. A identidade dos Criminosos não está clara.

Saiba maisSobre os recentes ataques anticristãos na Nigéria.

Tradução: Missão Portas Abertas 





Fonte:Compass Direct

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...