Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

domingo, 11 de outubro de 2009

Orações para a semana

Hoje - Dia 11 - Os cristãos de regiões remotas têm menos oportunidades de receber encorajamento e ensino da Palavra de Deus devido ao isolamento e ao analfabetismo. Eles também dependem de ministros itinerantes para serem nutridos espiritualmente. Ore para que eles não desistam de sua fé e para que a Palavra os alcance.

Dia 12 - As probabilidades de um malaio se converter a Jesus são pequenas. Ore para que os poucos cristãos malaios continuem a andar com o Senhor, não importando quão árduo seja o caminho.

Dia 13 - Ore pelas seis tribos do Kuweit. O medo de suas próprias tribos impede as pessoas de romper com suas famílias, tradições e laços tribais. Ore por contatos frutíferos com cristãos locais e com missionários, e por corações abertos às mensagens cristãs transmitidas pelo rádio e pela televisão.

Dia 14 - Ore pela proteção e eficácia de duas livrarias que vendem materiais cristãos. Que muitas pessoas, incluindo muçulmanos de países vizinhos, visitem essas livrarias e comprem materiais cristãos. Ore também pelos vendedores, para que sejam guiados pelo Espírito Santo no trato com clientes muçulmanos.

Dia 15 - Muitos parceiros têm ajudado a Igreja Perseguida por meio de doações. Dessa forma, os cristãos recebem materiais, treinamentos, ajuda financeira etc. Você também pode fazer parte desses mantenedores doando hoje, orando e agradecendo por cada parceiro.

Dia 16 - Continue a orar por proteção para as atividades conduzidas por cristãos. O controle do governo é forte e as chances de serem descobertos estão se tornando maiores. Ore para que tenham discernimento e saibam quais atividades podem ser realizadas e quais devem aguardar.

Dia 17 - Ore pelos obreiros cristãos no país, pois eles têm de descobrir novas formas de fazer seu trabalho sob circunstâncias mais difíceis do que antes. Ore por proteção em suas viagens, nas reuniões, nos ensinos e na distribuição de material cristão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...