Esse é o nome do novo ministério que visa mobilizar cristãs brasileiras a fortalecerem as cristãs perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.
Desde a década de 1980, a Portas Abertas Internacional percebe a necessidade de um ministério voltado para mulheres. Em 2001, o lançamento do livroLágrimas e Sorrisos*, de Anneke Companjen, com testemunhos de irmãs colhidos nas visitas feitas à Igreja Perseguida, aumentou ainda mais essa necessidade. Por todo o mundo, os corações das mulheres eram tocados. Então, em 2006, foi realizado na Holanda um evento que originou o ministério Mulheres do Caminho. Atualmente, milhares de irmãs estão envolvidas, ativamente, com as mulheres da Igreja Perseguida.Apresente o ministério Mulheres do Caminho para sua igreja.
Mesmo com o material disponível para você, não há nada como poder compartilhar pessoalmente o que Deus tem feito na vida das nossas irmãs perseguidas. Fale com sua liderança e agende uma visita em sua Igreja, casa ou evento. Ajude a divulgar a causa da Igreja Perseguida!
* Edição esgotada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário