São uma atração à parte os comentários no YouTube ao vídeodo culto em que o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab responde afirmativamente ao apelo do pastor para que aceite a Jesus e se ajoelha repetindo uma oração feita pelo líder da igreja, com trechos sobre sua reeleição e a promessa de fazer um culto de gratidão a Deus. Quem viu e comentou, ou demonstrou desconfiança ou criticou os desconfiados.
Comentário de alguém cujo login no site é "ducasan" (2 semanas atrás): "Seria cômico... se não fosse trágico!"
Outro comentário, de "Beblogpost2" (2 meses atrás): "Coisa podre... o evangelho está banalizado mesmo! Mas eu gostei do teatro... foi até comovente! Santa Ignorância que nos separa do resto do mundo! Vamos pensar povo de Deus... Não se trata de estar sendo guiado por aparências, mas sim por senso crítico! Repare bem na cara de quem foi tocado pelo Espírito Santo e que está convencido de que é um pecador... (_Ah, mas essa mudança é interna!!)... Lógico que é interna, mas mesmo assim dá pra se notar o semblante de uma pessoa consciente de seu pecado e arrependida, querendo Deus em sua vida. É lamentável ver um homem de ministério como o autor da façanha que se segue, "coagir" o prefeito a responder à um apelo de púlpito no meio de uma vigília lotada de crentes em ano de campanha eleitoral... que político em sua plena consciência iria dizer não à um apelo tão "comovente" como este?
Outra pessoa, que usa o login negrablack (4 meses atrás) não concordou: "Quem sabe se ele (o prefeito) aceitou ou não de verdade é Deus. O trabalhar é de Deus. Ele conhece todos os corações. Ele é quem faz a obra. Amém. Deus é Bom e todos têm o direito de aceitá-lo, até o prefeito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário